siga o Blog:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Resenha da base Ruby Rose e minhas dicas de maquiagem

Olá pessoal! Tudo bem? A resenha de hoje é sobre a base mais queridinha do momento, a Base Matte da Ruby Rose. Já faz uns meses que eu uso ela, mas até então nunca tinha falado dela por aqui. 
Ela é bem sequinha e tem uma cobertura incrível! Ela fixa bem no rosto e só um pouco que você aplica já é o suficiente para cobrir o rosto todo, e o melhor, paguei apenas 7 reais.
Bom, agora vou explicar para vocês como eu faço a minha maquiagem usando ela. 
Primeiro de tudo eu uso a Água Micelar da Loreal com o auxílio de um algodão para deixar o rosto bem limpo e receber a maquiagem. Depois disso uso um batom laranja, isso mesmo! Um batom laranja. Uma vez li que tom alaranjados cobrem qualquer tipo de olheira, então fica a fica ai galera, tem olheira? Batom laranja nela!!
Então eu passo o batom laranja na região das olheiras em formato de triângulo, nada de passar reto!! O que esconde bem as olheiras é fazer tipo um triangulo debaixo dos olhos, pois isso vai esconder bem mais as olheiras.
Depois eu pego a minha esponjinha e a Base da Ruby Rose, no caso a minha é a L1 e vou dando leves batidinhas em cima da olheira para cobrir o tom laranja, e assim eu vou aplicando em leves camadas até ver que cobriu bem. Depois eu espalho a base no rosto todo tb dando batidinhas (para não ficar com nenhuma marcação) e depois passo o meu pó compacto da cor bege claro da marca Mori (baratinha também custou apenas 8 reais) com o auxílio de um pincel para espalhar bem. 
Passo bem o pó compacto nos olhos e onde tenho espinhas. E pronto! Próximo passo é so fazer a make e arrasar! Caso queira uma maquiagem leve para o dia a dia aposte em sombras nudes nos olhos, batom fica à seu critério e marrom claro no côncavo. Faça um leve delineado, e rímel! Muitoooo rímel! 
E pronto, está feita a maquiagem. 
Gostaram da dica? Então apostem no batom laranja, na base Ruby Rose e no pó compacto da Mori, maquiagem barata e de qualidade para você arrasar o dia todo.
produtos usados na maquiagem completa.
make completa.
aplique o batom laranja nas olheiras antes de aplicar a base.

Passe a base dando batidinhas. 

Passe o pó compacto. 


4 comentários:

  1. Acho que você devia criar um canal no YouTube, é muito mais interessante para esse tipo de resenha. Gifs são muito cansativos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sugestão Giovanna Lopes, no momento estou sem suporte para fazer vídeos, em breve terei o canal. Caso fique muito cansativo ver os gif tem todo o passo a passo no texto da resenha e na descrição dos gifs não tem mt segredo, os gif são só um quebra-galho. :)

      Excluir
  2. Louca pra ver mais vídeos no canal ...
    Essa base é muito boa mesmo, mas na minha cidade não estou achando dela 😭
    E por falar em youtube, ainda to criando coragem pra abrir um canal rsrs mas um dia chego lá ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline foco, força e fé! Você consegue! Acredite em você e lute por isso, te desejo muito sucesso!

      Excluir