siga o Blog:

domingo, 25 de dezembro de 2016

Então é natal, e o que você fez?

Oi queridos, hoje o tema não é look do dia, nem maquiagem de festa, e nem sobre penteados. Hoje o tema é sobre solidariedade. Todo mundo sabe que 2016 não foi fácil para ninguém, tudo mundo quer que 2017 chegue logo ne? Mas já que esse ano foi tão tenso, que tal fazer algo para que ele possa valer a pena?
Sabe aquele creme de cabelo que não deu certo, aqueles produtos que você comprou mas estão jogados lá no fundo do armário, que tal doar para quem precisa e não tem condições de comprar, e de cuidar do cabelo? Faça uma cestinha, entregue para uma pessoa que você sabe que vai amar.
Sabe aquela comida que você preparou mas sobrou muito? Que tal você dar para alguém que está passando fome na rua, ou um cachorro faminto que passou o dia todo revirando o lixo das casas atrás de comida.
Sabe aquela roupa que seus parentes que moram em outra cidade te deu mas não serviu e não tem como trocar? Doe, faça o natal de alguém que precisa um pouco feliz, aquela pessoa que quer se arrumar na vidara do ano mas não tem condições de comprar uma roupa, ou um calçado.
Sabe aquela pessoa que bate na sua porta pedindo uns trocados, uma doação seja lá do que for, trate ela bem, trate ela com carinho, não é fácil bater na porta de alguém que você não conhece e pedir alguma coisa, não é fácil gente!! então por favor trate essa pessoa bem e mesmo que você não tenha como ajudar com o que ela está pedindo ajude com outra forma até mesmo com um abraço.
Pois não adianta nada você ter uma mesa farta mas um coração vazio. Seja carinhoso, seja compreensivo, o amor é capaz de curar tudo.
Feliz Natal meus queridos.

Um comentário:

  1. Verdade, se cada um fizesse um pouquinho, imagina como o mundo não seria melhor!

    ResponderExcluir