siga o Blog:

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como eu corrijo as minhas sobrancelhas

Olá pessoal, esta postagem é em parceria com o projeto 1 ano doze cores em que cada mês é referente a uma cor, e a cor desse mês é marrom.
Hoje eu vou mostrar para vocês como eu contorno a minha sobrancelha. Todo mundo sabe que sobrancelha loira quase não aparece, que é o caso das minhas, e a minha é falhada! Eu demorei muito para pegar o jeito de contornar e devo admitir que ainda não tenho muita prática!
Mas vamos lá, como muita gente pediu para eu fazer esse tutorial eu resolvi mostrar o passo a passo para vocês!
Primeiro eu pego a minha paletinha de sombra própria para sobrancelha, ela tem dois tons de marrom, o marrom claro e o marrom escuro, e também tem uma sombra iluminadora. 
Eu começo aplicando a sombra marrom clara no comecinho da sobrancelha na parte de baixo e vou esfumando a sombra com um pincel chanfrado que também vem na paleta. Sempre respeitando o contorno da minha sobrancelha para ficar bem natural. 
Depois respeitando essa voltinha da minha sobrancelha eu vou jogar a sombra marrom para essa parte e já ir descendo com o pincel para o final da sobrancelha. Nesta parte nós podemos aplicar também a sombra marrom escura para formar um degradê bonito entre as cores. 
dos. Agora nós iremos fazer o contorno, para isso é necessário um corretivo mais clarinho, e um pincel língua de gato. Você irá contornar todo o lado esterno da sua sobrancelha, isso deixará ela mais alinhada e irá corrigir algum erro caso acontecer de borrar sombra dos lados.
finalize usando uma esponjinha para dar um acabamento melhor, e esfumar o corretivo. 


Antes e depois 

blogs participantes do projeto 1 ano doze cores:

Nega Vaidosa - www.negavaidosa.com.br
Blog Coisa e tal - www.blogcoisaetal.com
Diário da Bagunça - https://diariodabagunca.wordpress.com/...
Eu Crio Moda: www.eucriomoda.com
Ela Pensa Também - http://bit.ly/2le0yoe
Jully Patricia - https://ondasdouradas.blogspot.com.br/...
Lareando - https://lareando.wordpress.com/

Um comentário: