siga o Blog:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Resenha Santo Black Poderoso da Novex

Máscara de hidratação Santo Black Poderoso da Novex


Até hoje eu nunca havia testado uma máscara tão boa e eficiente como essa! Tenho que dizer que fiquei muito surpresa com o custo benefício desse produto. Me custou R$18,90 na Ramavi Cosméticos, o que me deixou muito contente pois a máscara é de 1kg, ou seja é muitooooo produto, vai durar horrores! O preço varia muito conforme a sua região, de R$9,00 reais à R$25,00 reais. 
Testei ela no banho, pois ela é de rápida absorção (apenas 3 minutos segundo a embalagem), e logo que eu apliquei já senti meu cabelo "derretido" rsrs macio, soltinho e nossa! Como ela é boa de aplicar! Senti meu cabelo molinho, e pouco produto (duas colheres de plástico) foi o suficiente para o meu cabelão, pois ela espalha muito bem! 
Apliquei e deixei agir por 3 minutos, o ph dela é de 3,4 e ela tem efeito condicionante, mas mesmo assim resolvi usar o meu condicionador porq não vivo sem ele o Bio Extratus "força com pimenta"(liberado para low poo).
Depois eu tirei o excesso de água, escovei meu cabelo e finalizei como de costume, e deixei secar natural.
Gente! Que brilho...que maciez! Por que a Novex não lançou esse produto antes? Rsrs
Bom, agora vamos falar sobre a embalagem e o que ela promete.
O ativo principal dela é o óleo de semente de Baobá, "ideal para cabelo cacheado que sofre com o ressecamento e de fácil absorção, o óleo de semente de Baobá se destaca por sua alta ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência" e que poder! Rsrs
Rende até 42 aplicações segundo a embalagem, é de tratamento profissional ultra profundo. 
E o que mais ela promete:
TRAGO O BRILHO AMADO
AFASTO AS PONTAS DUPLAS
DESFAÇO NÓS
CURO O FRIZZ. 
Haaaa é muito amor ne? 
A versão que eu comprei é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfato, mas tomem cuidado porque tem uma versão dela que não é liberada para No e Low poo ok? Na embalagem está escrito, então se vocês seguem alguma das técnicas se atentem a isso. 
Ha! E o cheiro dela é maravilhoso! É bem levinho e lemba frutas, a textura dela é bem molinha e se você tombar o pote ela vai escorrer, ela é uma delícia estou apaixonada! É uma máscara que vale a pena testar!









8 comentários:

  1. Nossa.. vi essa máscara e não botei fé. Bom saber que é boa..
    Próxima da lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é ótima! Conquistou meu coração só vou comprar ela agora e pelo visto vai demorar porque ela é de 1kg então vai durar muito. Eu pesquisei muito sobre ela antes de comprar, então meu conselho para vc é pesquisar muito em qual loja comprar para comprar por um preço mais em conta, aqui na minha cidade ela está R$23,00 reais, enquanto na cidade vizinha por ser uma cidade maior está R$18,90. Por isso é muito bom pesquisar. Se você resolver comprar e testar conta pra mim o que achou ok? Beijão!!

      Excluir
  2. Nossa, QUERO AGORA, pelo preço, pelo fato de ser 1kg e por dar pra usar como finalizador, aguardo sua resenha testando como finalizador! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu molhei um pouco o meu cabelo e passei ele com o cabelo um pouco umido e amassei, o cabelo secou e ficou bem bonito, brilhoso e sem frizz!! Ou seja, a máscara cumpre bem o que promete, melhor coisa ne??

      Excluir
  3. Adorei a resenha, beijinhos!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bom? Que bom que gostou fico feliz. Há! Vi seu blog é bem interessante, estou seguindo, bjuuus!!

      Excluir
  4. Ju, ele também serve para finalizar ?

    ResponderExcluir