siga o Blog:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Meus objetos e suas histórias




Olá pessoal, é com muita lágrimas nos olhos que escrevo essa postagem, pois essa é a última em parceria com o projeto 1 ano 12 cores. 
Esse projeto foi o que fez meu ano valer a pena, pode ser bobo mas, com ele comecei a reparar mais nas coisas que eu tinha em casa, na minha vida, esse projeto me fez colocar pra fora de novo minhas ideias, e por mais que eu esteja com um certo bloqueio para isso, nem isso conseguiu me impedir de escrever nem que fosse uma vez por mês. 
Buscar ideias, me fez crescer mais como pessoa, me fez pensar mais na vida, e como ela é. Tanta coisa aconteceu esse ano...umas boas e outras ruins, mas nem por isso foi um péssimo ano, pois estive ao lado de pessoas maravilhosas, fiz amizades novas, algumas pessoalmente e outras virtuais, mas conheci pessoas novas e tudo o que é novo me encanta!
A cor desse mês é o vermelho, eu ia fazer uma simples resenha mas pensando bem, olhando ao redor do meu quarto e da minha casa eu vi que tenho muita coisa com essa cor, e cada uma delas tem uma história. Eu comecei a andar em volta da casa, e chorar muito, cada objeto que eu via vermelho eu chorava lembrando da história de cada um.
As vezes a gente não percebe os mínimos detalhes, e esquece que um dia tudo isso vai ficar para trás e só restará lembranças. As vezes a gente não da valor para as coisas que tem, mesmo as pequenas, em pensar que tem muitas pessoas que não tem isso. As vezes a gente só reclama e esquece de agradecer. 
Eu resolvi pegar os objetos vermelhos da casa e fotografar cada um deles, e vou falar para vocês a historia deles.

Vou começar pela gelatina de transição capilar da Salon Line, pois foi o produto que eu mais usei esse ano. Como eu comprei muitos produtos em 2016 para começar a manter meu cabelo natural esse ano eu não precisei de muita coisa, então economizei para comprar o que faltava. Essa gelatina me surpreendeu mas confesso que quase não deu certo, testei 3 vezes até dar resultado. Ela custou R$16,00 reais.

Essa caixinha de bombom (que se encontra vazia rsrs) é da Lindt Lindor uma marca de chocolate que tem chocolates maravilhosos da Suíça. Ganhei do meu namorado nos dia dos namorados recheada de bombons.


Esse perfume era da minha prima, estava na casa dela na prateleira do quarto dela, senti o cheiro e amei! Ela me disse que não gostava do cheiro dele e que se eu quisesse poderia pegar. Eu adorei ele, achei o cheirinho suave, gosto de perfumes com essas fragrâncias então peguei pra mim.

Essa caixa da Vizzano é desse ano.Precisava de uma sandália nova e uma dose de motivação, já que eu havia acabado de passar por um momento difícil. Não sou do tipo de pessoa que compra por impulso, eu realmente precisava de uma sandália nova ja que ad minhas estão ficando velhas e resolvi sair na sua para dar uma olhada nos calçados e explanar os pensamentos ruins. Comprei um salto preto (eu nem uso salto, nem sei andar) mas eu quis...Não serviu, o salto saia do pé e não tinha tamanho menor. Troquei por uma de salto Anabela que é um salto que eu uso a muito tempo desde que me conheço por gente e paguei a vista. Eu não uso cartão, e quando uso não compro parcelado. Eu odeio fazer conta, então sempre que posso eu junto dinheiro até conseguir o valor exato para fazer a compra.

Esses são os meus batons vermelhos.
Esses da Queen eu comprei em Ribeirão Preto-SP no centro, onde tem várias lojinhas com produtos baratos. Eu amo os batons da QUEEN por serem sequinhos, baratos e de qualidade.
Esses da Vult eu tenho a bantante tempo. Esse da Mary Kay eu ganhei de dia dos namorados do meu namorado, veio em uma caixinha bem fofa que tenho até hoje, com uma caneta delineadora, e um esmalte lindo cor grafite com bilho. 
Esse lip tatoo minha irmã vende, peguei para testar e não vivo sem!!


Esse é o meu porta trecos. Está comigo à anos! Tem de tudo ai dentro, desde bijuterias à pen drive e outras coisas que gosto de guardar que sei que cabem kkkkkk 
Amo muito essa caixinha, minha mãe que me deu.

Essa necessaire linda em formato de boca eu ganhei da minha tia e da minha prima que moram em São Paulo, ela veio com um rímel (ótimo), um batom matte e um perfume chamado "Pink".

Esse saquinho é de um pingente que ganhei de natal da tia do meu namorado, achei tão fofo! Irei usá-lo no Ano novo.

Essa cestinha eu tenho guardada desde a Páscoa e uso para enfeitar meu quarto. 
Essas compotas uma eu fiz uma vela e deixei dentro (essa que tem uma tira vermelha e branca) a outra eu guardei um desenho que o meu melhor amigo me deu (a que tem o laço vermelho).
Esse laço no topo da cesta vermelho e Branco veio no meu presente de natal desse ano que ganhei do meu namorado, achei fofo e guardei para enfeitar a cesta. 

Bom, essa foi a postagem de hoje, espero que vocês tenham gostado, eu fiz com o maior carinho do mundo para vocês, espero que ano que vem eu tenha mais histórias como essa para contar para vocês. 
Quero agradecer imensamente as meninas do projeto 1 ano 12 cores, a união realmente faz a força!!


Blogs participantes do projeto 1 ano 12 cores:

Nega Vaidosa - www.negavaidosa.com.br
Blog Coisa e tal - www.blogcoisaetal.com
Diário da Bagunça - https://diariodabagunca.wordpress.com/...
Eu Crio Moda: www.eucriomoda.com
Ela Pensa Também - http://bit.ly/2le0yoe
Jully Patricia - https://ondasdouradas.blogspot.com.br/...

Lareando - https://lareando.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Nossa amei o seu post muito legal! Foi um enorme prazer está nesse projeto com vocês, desejo tudo de bom para 2018!

    ResponderExcluir